sábado, 20 de abril de 2013

BSB 20 anos!!!

O post de hoje foge um pouco do assunto do blog, mas não poderia deixar de escrevê-lo.

 

20/04/2013 - Hoje "meus meninos" completam 20 anos de carreira. Sou fã há 15 e só tenho a agradecer por eles estarem na minha vida, mesmo distantes mas sempre presentes. Agradeço por cada alegria que me proporcionaram; por cada tristeza que me ajudaram a superar; por cada loucura que fiz, e por todas as outras que ainda farei; por todas as amizades; por me mostrarem que com determinação é possível superar qualquer obstáculo...



O 1º grupo a ter seus 7 álbuns no Top 10 da Billboard, o grupo pop de maior sucesso no mundo e de acordo com o Guinness Book, a Maior Boy band de Todos os Tempos com mais de 100 milhões de álbuns vendidos!!! Não é pra qualquer um!
20 anos de carreiras e eles continuam firmes e fortes, lindos e talentosos!
Não tenho vergonha em dizer: tenho ORGULHO de ser fã e vou ser para sempre!
Agradeço a Deus por me permitir ser fã dessas 5 pessoinhas maravilhosas que já me fizeram superar tantas coisas!
Meus amores, minha vida, meu orgulho!!!
Feliz aniversário, meus lindos! ♥♥♥♥♥
KTBSPA!!!!
#BSB20Years


1 comentários:

Vânia... disse...

Também tenho muito orgulho de ser Fã desse grupo de meninos que assim como vc Aline tbm me proporcionaram muitas alegrias, crescemos juntos com eles né? antes meninos e meninas e hoje homens e mulheres rs, engraçado, mesmo sem saberem eles me ajudaram muito, e por conta deles, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida, adorooo e não tenho vergonha de dizer sou Fã mesmoooo...
KTBSPA...
Adorei Aline Parabéns, que Deus abençoe, bjos...

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates