quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Primeiro Post

Começando hoje meu blog, no qual falarei sobre o meu emagrecimento e questões e dicas relacionadas.

Infelizmente não tive a ideia de criar o blog quando iniciei a minha reeducação alimentar. Mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Sempre fui gordinha, e no decorrer dos meus 32 anos de idade, já tentei várias dietas, tomei remédios, porém resolviam momentaneamente, depois acabava engordando novamente.  Acredito que muita gente que vai ler isso, sabe do que estou falando.
 
Chega um momento em que a gente se questiona sobre as coisas que estão erradas em nossa vida. E meus hábitos, meu peso e minha alimentação estavam totalmente errados. Eu sabia que precisava mudar não só por questões estéticas, mas para ficar saudável e evitar problemas no futuro.

Hoje faz exatamente 4 meses que comecei a ir no Vigilantes do Peso. Minha mãe que já frequenta há mais de um ano, foi quem me incentivou a ir. No início, apresentei resistência à ideia e confesso que não queria ir, pois apesar de ver os resultados que ela obteve, não achei que fosse funcionar comigo. Mas eu estava redondamente enganada e devo dizer que FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA! 

Até o momento emagreci 7,8kg, ainda tenho uma boa caminhada para chegar no meu peso ideal, mas estou muito contente com o resultado já obtido.

As mudanças que aconteceram e vêm acontecendo na minha vida desde então, são maravilhosas.
Nunca tive uma alimentação muito saudável, e era totalmente sedentária. Hoje, pratico todos os dias 1 hora de caminhada/corrida no simulador, e meus hábitos e alimentação melhoraram praticamente 100%. Fora a sensação de estar bem comigo mesma, de estar correndo atrás e vendo os resultados, e de ver que, assim como qualquer pessoa que tiver força de vontade e acreditar, eu também posso (e vou!) chegar no meu peso ideal.

Espero que gostem e que acompanhem esse meu cantinho, que está sendo feito com muito carinho. =)

4 comentários:

Danielle disse...

Adorei o blog! Tenho certeza absoluta que irá alcançar seu objetivo, amiga. Irei acompanhar com certeza!!

Lu disse...

É isso aí amiga,força e foco sempre!!!É como vc disse,não é só por estética,é pela saúde tbm!!!Eu já acompanhei de perto pessoas que estavam nesse processo e sei o quanto é difícil mudar certos hábitos.Te dou o maior apoio!!!

Flavia disse...

primeiramente parabens pelo blog que está maravilhoso, e mas parabens pela sua força de vontade, os resultados obtidos ate agora sao um pontapé pra reta final, continua assim,e conte comigo sempre, afinal entendemos o que passamos!:)

Camila Lopes disse...

Aline, achei o máximo a ideia do blog... Parabéns pela força de vontade e quer saber, eu precisava de um empurrãozinho pra perder uns kilos e só com sua ideia, ver uma pessoa amiga fazendo o mesmo já me deu coragem aqui. Temos que fazer isso por nós!!!
beijinhos
Cah

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates