quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Recomendação - Estímulo Saudável

Olá!
Depois de muuuuito tempo sem postar, resolvi dar as caras aqui e contar a quantas anda o meu emagrecimento.

Nesse tempo que fiquei sumida, muitas coisas aconteceram. E eu emagreci, engordei, emagreci de novo. O famoso efeito sanfona.
O fato é que eu acabo descontando tudo na comida. Se estou feliz, se estou triste, se estou ansiosa.... Vocês também são assim?

Cada dia é um teste e também uma jornada de auto-conhecimento. Não posso negar que a cada situação, me conheço um pouco mais.

Atualmente estou fazendo a reeducação alimentar e jejum intermitente. O jejum me tem feito muito bem. E é algo que eu super recomendo, desde que com acompanhamento de um profissional.

Tenho pesquisado bastante sobre alimentação e vida saudável e em uma dessas pesquisas na internet encontrei um site que me chamou muito a atenção. Ao que tudo indica, o site é novo, mas já apresenta um conteúdo muito bom. Chama-se Estímulo Saudável, o endereço é www.estimulosaudavel.com . Quem visitar, não deixe de me contar o que achou. 😉

Por hoje é isso. Só passei para dar um oi e deixar essa recomendação de site para vocês!

Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates